Início

Studio Angeli     Angeli Comunicações    Jornal Novo Tempo

BUSCAR

Chapadão do Sul - MS

 Notícias
  Agronegócio
  Ciência e Saúde
  Classificados
  Cultura e Turismo
  Economia e Negócios
  Educação
  Esporte
  Gerais
  Meio ambiente
  Opinião
  Polícia
  Política
  Previsão do tempo
  Social
  Tecnologia
 Entretenimento
  Agenda e Eventos
  Vídeos
  Música
  Fotos
 Expediente
  Sobre A7 Mídia
  Contato com Portal
  Equipe
  Anuncie Aqui
 Parceiros
  Câmara.Ver.Chap.Sul
  Pref.Chap.do Céu-GO
  Pref.Chap.do Sul-MS
  Costa Rica Viola
 Novo Tempo

Previsão do Tempo

Tudo pronto para o 3º Encontro de Som Automotivo de Chapadão do Sul

9/4/2011 às 11:00:00

Duda Som recepciona a 1ª equipe a chegar no evento

 A loja Duda Som e Acessórios promove neste domingo, dia 10 de abril, o 3º Encontro de Som Automotivo de Chapadão do Sul, na sede da ASPUMCS, Associação dos Servidores Públicos Municipais de Chapadão do Sul, edição anual e tradicional para os amantes das potências sonoras.

O organizador confirma a presença de equipes da cidade sede, Chapadão do Sul e das convidadas como: Chapadão do Céu (GO), Costa Rica (MS), Cassilândia (MS), Goiânia (GO) e Bonito (MS), Mineiros (GO), Jataí (GO) e São Gabriel do Oeste (MS). Ao todo são esperados mais de 100 carros sonorizados, nas mais diversas categorias, com participação durante todo o dia do evento.

A pouco menos de 24 horas para o início, o promotor espera o maior público de todas as edições já realizadas em Chapadão do Sul. Considera uma confraternização dos amantes do som automotivo. “Este encontro em particular, é um dos poucos e raros momentos em que o cidadão de nossa cidade e da região pode se divertir com seu equipamento sem o medo da fiscalização rigorosa e da possível perda do mesmo”, disse Eduardo Silva (Duda Som). Continua ainda, “não somente promover esse tipo de evento, mas contribuir com a sociedade. Promover a integração de pessoas sem a perturbação da ordem pública, tudo isso em lugar apropriado e em horários e condições já predeterminados pelos órgãos competentes”, conclui.

Como ocorreu em edições anteriores, o evento terá parte de sua renda revertida para instituições beneficentes da cidade de Chapadão do Sul. Na realização das duas edições, que se passaram, a entidade beneficiada foi a Casa de Recuperação Gileade. Na tarde do dia 29 de dezembro de 2008 foi entregue 120 kg. de alimentos não perecíveis ao diretor da instituição, Jesus Maurício de Souza. Já no dia 13 de Abril de 2010, através da parceria com a ASPUMCS, Eduardo Silva (Duda Som), realizou a entrega de mais 220 kg. de alimentos, confirmando a sólida parceria com a instituição e a afirmação da responsabilidade social praticada pelos organizadores do evento.

A terceira edição do evento ocorrerá neste domingo, dia 10 de abril, na ASPUMCS, a partir das 09 horas local, com ingressos a R$ 5,00 e um kg. de alimento não perecível.

Fonte: Francisco Alexandre (A7Mídia.com.br)

2017 1º Encontro Som Automotivo (Arquivo) 2017 Entrega dos alimentos arrecadados no 2º Encontro do Som Automotivo 2017 1ª Entrega de alimentos para Associação Gileade

A7 Mídia 2010 | Chapadão do Sul - Todos os Direitos Reservados, Lei de Imprensa, nº 5.259/1967.